Jogo contra o Vitória SC
"Agarro-me aos primeiros 15 minutos da segunda parte e digo: atropelámos, acabámos com o jogo. Antes do golo, tivemos três ou quatro grandes oportunidades. O início da segunda parte é fantástico. A primeira parte foi difícil. O Vitória SC defendeu muito e bem. Nós não encontrámos os ritmos nem os espaços de penetração, tivemos dificuldade em criar."
Desafio tático
"O Vitória SC compactou-se bem e deixou na frente um jogador rápido e ágil, que nos manteve de pé atrás. O Sudakov caiu muito sobre a esquerda. Havia muitas situações de superioridade ali e as decisões não foram boa. Encalhámos ali um bocado. Do outro lado, o Lukebakio foi muito bem defendido. O Barreiro e o Schjelderup entraram bem. Fizemos retoques a nível tático, mas os jogadores entraram com outro mindset."
Substituições ao intervalo
"O Schjelderup criou o que o Prestianni não conseguiu criar na primeira parte, fez muitos uns contra um. O Schjelderup rebentou com lateral. O Barreiro apareceu muito bem na frente, ele não é um médio defensivo. Tivemos ambição de não aceitar o 1-0. A equipa foi para cima e não parou mais."
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt