Exclusivo

A casa às costas

“Durante a quarentena fui identificado pela polícia numa festa em casa de amigos e o Paços soube. Foi um ano para esquecer”

“Durante a quarentena fui identificado pela polícia numa festa em casa de amigos e o Paços soube. Foi um ano para esquecer”
D.R.

David Sualehe está a jogar a Conference League pelo FC Noah, da Arménia, onde diz sentir-se feliz. Até chegar aqui passou por vários clubes após a formação no FC Porto e Sporting, entre eles o Vitória, o Farense e a Académica de Coimbra, num percurso marcado por alguns percalços. Entre lesões e castigos sobre os quais fala nesta parte II, acabou por sair para a Eslovénia, onde foi feliz no Olimpija Ljubljana, ao vencer dois campeonatos e uma taça

No final de 2017/18 não continuou no Sporting porquê?
A equipa B desceu de divisão, foi para o CNS, eu e alguns jogadores não queríamos ficar nessas condições, o Sporting também queria ter uma diminuição de custos porque no CNS não podiam ter a mesma folha salarial e acordámos que o Sporting me deixava sair se aparecesse alguma coisa. Apareceu a oportunidade de ir para o Vitória de Guimarães.

Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: AAbreu@expresso.impresa.pt