Bruma sofreu rotura completa do tendão de Aquiles e será baixa prolongada no Benfica
O internacional português entrou ao intervalo da Eusébio Cup, mas saiu aos 77 minutos e os piores prognósticos confirmaram-se
O futebolista Bruma sofreu no sábado uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, anunciou o Benfica. O atacante estará fora dos relvados durante vários meses.
Numa nota divulgada no seu site, os encarnados confirmam que o jogador, que se lesionou no jogo frente aos turcos do Fenerbache, será "submetido a intervenção cirúrgica e iniciará o processo de recuperação" para debelar a "rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo".
No sábado, o extremo benfiquista foi substituído aos 77 minutos, no jogo de apresentação da equipa, frente ao Fenerbache, orientada pelo português José Mourinho, que terminou com a vitória por 3-2 e que valeu aos ‘encarnados’ a conquista da 13.ª Eusébio Cup. Bruma, que entrara ao intervalo, chegou no passado mercado de inverno ao Benfica, tendo feito 14 encontros às ordes de Bruno Lage em 2024/25.
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt