José Mourinho: "Mentalmente, a equipa repousou cedo demais"

O treinador do Benfica "esperava um bocadinho mais" da estreia dos encarnados na Taça de Portugal. "A circulação de bola foi segura, mas lenta e sem grande objetividade", referiu
"Controlámos o jogo a um ritmo baixo. A circulação de bola foi segura, mas lenta e sem grande objetividade. A primeira coisa que jogador que recebia a bola fazia era olhar para trás. Não gostei. Na segunda parte, fomos diferentes. Foi uma vitória merecida e tranquila. Como treinador, esperava um bocadinho mais."
"O GD Chaves é verdadeiramente um boa equipa. Temos muitos jogos na Primeira Liga parecidos com este. Porque respeitámos, ganhámos com tranquilidade. Esperava que, depois de fazer o primeiro golo, a equipa fosse capaz de acabar com o jogo na primeira parte. Mentalmente, a equipa repousou cedo demais."
"O João Rego saiu porque tinha amarelo. É um jogador jovem que queria impressionar. Fez um jogo positivo. Tem potencial. Ainda andamos à procura da melhor posição para o Rego.
"É um tipo de jogador que não temos na primeira equipa. É o ala mais tradicional, que ataca a defesa em um contra um. Ainda tem debilidades a nível técnico, mas tem uma capacidade física grande."
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt