Encontro emotivo
“Estou muito, muito contente com o episódio [golo feito pelos jovens]. É a estreia do Anísio em absoluto, é a estreia do Banjaqui na I Liga e como titular. O Banjaqui faz um jogo extraordinário, o Anísio não se podia pedir melhor a um atacante. Eles cresceram juntos, jogam juntos, Benfica, seleções. É lindíssimo para eles. Ser ao minuto 84, no dia em que o senhor Eusébio faria 84 anos, ainda mais. Conseguimos ganhar e ganhar jogando bem.”
Banjaqui a titular
“Pretendi dar ao Dedic um merecido descanso. Dei-lhe porque sabia que podia contar com o Banjaqui, não tinha dúvida nenhuma que o Banjaqui ia responder. É um miúdo com uma condição física de jogar jogos na II Liga, sabia que nos ia dar essa qualidade. Quarta-feira o Dedic vai levar com o Vinícius, que anda de mota."
Pavlidis volta a marcar depois do penálti de Turim
“O primeiro golo é importantíssimo. A primeira parte é difícil, tivemos oportunidades mas não foi fácil. O golo vem num momento importantíssimo antes do intervalo. O penálti é decisivo, porque está 1-0. Marcou do mesmo modo que me tinha dito que teria marcado na Juventus. Escorregou e não era isso que nos faria perder a confiança nele.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt