Exclusivo

Entrevistas Tribuna

Passam-se “coisas estranhas” no Europeu de andebol, mas Salvador² tem mais com que se preocupar: “Jogar uma competição destas é muito duro”

Salvador Salvador, um dos elementos da muralha defensiva portuguesa
Salvador Salvador, um dos elementos da muralha defensiva portuguesa
Bo Amstrup

O Mundial 2025 só não foi ainda mais histórico, porque a França empurrou Portugal para fora do pódio. A seleção nacional vai poder ripostar no próximo jogo da main round do Europeu (sábado, 14h30). Salvador Salvador quer “muito um bom resultado” que faça esquecer a derrota contra a Alemanha

“If I speak I'm in big trouble”. Salvador Salvador citou José Mourinho para engolir críticas à arbitragem na entrevista rápida imediatamente após a derrota de Portugal contra a Alemanha, no primeiro jogo da main round. O Europeu de andebol está frenético e um golo a mais ou a menos pode decidir a passagem às meias-finais. No grupo da seleção nacional, os germânicos são líderes isolados com quatro pontos. Seguem-se quatro equipas – Portugal, França, Dinamarca e Noruega – com dois. Mais a frio, o jogador cujas letras estampadas na camisola desconhecemos se correspondem ao primeiro nome ou ao apelido diz à Tribuna Expresso que “não vale a pena fazer contas”, porque “qualquer equipa pode ganhar a outra equipa”.

Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: fsmartins@expresso.impresa.pt