Muitas oportunidades desperdiçadas
“Perdeu a melhor equipa em campo. Não sou de olhar para os dados, mas se olharmos para as estatísticas o Vitória fez um jogo monstruoso. Estamos tristes. Fizemos um jogo olhando olhos nos jogos, fazendo as coisas acontecer segundo o nosso plano de jogo e intenções. Fomos em busca dos três pontos com mentalidade de campeões, fazendo um jogo brutal. Fomos muito agressivos e, com bola, conseguimos acelerar por fora, entre-linhas e na profundidade. Se tivéssemos feito o segundo golo, o jogo seria diferente. O Diogo Costa foi o melhor em campo e isso diz tudo da nossa prestação"
Boa exibição
“Os jogadores estão de parabéns. O FC Porto marcou de bola parada e numa transição, num pormenor que fez a diferença. Criámos imensas situações, perdeu a melhor equipa. Não há vitórias morais, porque esta equipa e este clube vive de pontos, mas isto é a imagem do Vitória. Se fizermos isto em todos os jogos, vamos fazer um campeonato fantástico”
Protestos após o 1-1
“Eu falo do jogo. Todos os intervenientes, têm de valorizar o futebol. É promover bons espetáculos, tivemos aqui três grandes equipas. Gosto de falar do jogo”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt