Luís Pinto: “A alma vitoriana esteve presente e isso deixa-nos felizes”
Depois de ganhar (2-1) ao Sporting, o técnico, à Sport TV, elogiou a “coragem” da sua equipa. “Agora estando na final vamos querer vencer”, sublinhou
Depois de ganhar (2-1) ao Sporting, o técnico, à Sport TV, elogiou a “coragem” da sua equipa. “Agora estando na final vamos querer vencer”, sublinhou
“A forma como sempre quisemos disputar o jogo com coragem era algo que tínhamos que conseguir para ter um resultado positivo diante de uma equipa com esta qualidade e capacidade. Desde o primeiro ao último minuto conseguimos isso. Na segunda parte tive a sensação de que conseguimos estar mais alto no campo. Além de tudo o resto, da organização, a alma vitoriana esteve presente e isso deixa-nos felizes.”
"Há 15 dias também tentámos, mas a forma como o fizemos não foi tão agressiva e corajosa, pelo menos nos primeiros 20 minutos, como hoje. Mas os bons sinais que demos faziam crer que podíamos ter este resultado e hoje felizmente conseguimos comprovar isto."
“É marcante, é bom, porque é a primeira vez que o clube estará na final. Agora estando na final vamos querer vencer porque é o próximo jogo, porque queremos acrescentar esse novo dado à história do clube. Estamos felizes por isso e, ao mesmo tempo, pela sensação que tenho há algum tempo. A qualidade que estes jogadores têm, por vezes a crença que têm neles não é tão grande quanto devia ser. Isso faz parte do processo de maturação. Mas isso hoje aqui permitiu-nos ter uma exibição muito boa e um resultado que queríamos.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt
