Exclusivo

Modalidades

🏈 O Super Bowl mais inesperado dos últimos 50 anos pode ser uma história de redenção entre Seattle Seahawks e New England Patriots

Seattle Seahawks e New England Patriots encontram-se pela segunda vez num Super Bowl, depois da final dramática de 2015
Seattle Seahawks e New England Patriots encontram-se pela segunda vez num Super Bowl, depois da final dramática de 2015
Jaiden Tripi

No início da época, ninguém apostaria num Super Bowl entre estas duas equipas, mas aqui estão elas para voltarem a disputar a final da NFL, tal como em 2015, encontro decidido num dos momentos mais icónicos (e traumáticos para os Seahawks) da história do jogo. Frente aos Patriots, a equipa de Seattle parte como favorita a afastar de vez fantasmas passados (domingo, 23h, DAZN)

No primeiro dia de fevereiro de 2015, Malcolm Butler deixou de ser um anónimo. Os Seattle Seahawks estavam a uma jarda de completar a jogada que lhes daria um touchdown e um segundo Super Bowl consecutivo quando o cornerback dos New England Patriots leu na perfeição a pouco convencional opção do ataque dos campeões em título, roubando-lhes a bola no momento decisivo. Faltavam 20 segundos para o relógio dar de si. Os Patriots mantiveram a vantagem, conquistando ali o seu quarto Super Bowl, o primeiro após uma seca de dez anos.

Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: lpgomes@expresso.impresa.pt