João Félix: “Estivemos o jogo todo por cima e foi bom termos feito tantos golos“
Jogador do Al Nassr foi uma das apostas de Roberto Martínez para a titularidade frente ao Usbequistão. À TVI, sublinhou que o sonho é “ganhar o Mundial“
















































































































































































































Jogador do Al Nassr foi uma das apostas de Roberto Martínez para a titularidade frente ao Usbequistão. À TVI, sublinhou que o sonho é “ganhar o Mundial“
“Sabíamos da importância de vencer este jogo, entrámos bem, já no outro jogo tínhamos entrado bem mas depois não demos seguimento. Hoje estivemos o jogo todo por cima e foi bom termos feito tantos golos caso tivermos em igualdade de golos”
“Preenchemos melhor os espaços, jogámos por fora, entre linhas, onde o perigo se faz. Tínhamos muitos jogadores por dentro, podíamos entrar tanto por dentro como por fora, criámos oportunidades das duas maneiras e acho que foi o principal. Acho que a malta nunca tem falta de atitude, no primeiro jogo tivemos atitude, foi só ajustar alguns pontos táticos e as coisas melhoraram”
“Sim, falo da minha parte: empatar o primeiro jogo do Mundial não quer dizer nada, a Argentina em 2022 perdeu o primeiro jogo e foi campeã. O Congo não é uma seleção fraca, a malta como não vê, não sabe, mas tem jogadores nas melhores ligas. Não era um jogo fácil. Criaram-nos dificuldades, todos jogamos sob pressão e não é um mau resultado que afeta os jogadores, como deu para ver hoje”
“É o sonho de toda a gente, é jogo a jogo, como vimos ter de ser jogo a jogo. Agora descansar, pensar na Colômbia e depois logo se vê. Mas claramente o sonho de todos é ganhar o Mundial”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt
