Golo de livre
“Claro que toda a gente espera que o Cris vá bater os livres. Está treinado. Temos muitos jogadores que podem bater livres. Claro que todas as equipas esperam que o Cris bata os livres. Vi que o guarda-redes estava muito no meio, não foi preciso meter muita força, foi só colocar um bocadinho a bola."
Futuro no Mundial
“Todas as seleções que estão aqui têm um objetivo, nós temos o nosso. É jogo a jogo. Ganhámos, estamos contentes, temos um jogo para ganhar e passar em primeiro lugar.”
Foi uma semana difícil?
“As críticas fazem parte. Estamos habituados. Temos um grupo muito forte, que se ajuda uns aos outros. O que dizem no exterior não nos importa muito. Temos de nos focar em dentro do campo.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt