Exclusivo

Mundial de Clubes

Passou a época no Felgueiras e agora vai marcar Haaland no Mundial de Clubes: “Mandaram-me mensagem a perguntar se era verdade”

Passou a época no Felgueiras e agora vai marcar Haaland no Mundial de Clubes: “Mandaram-me mensagem a perguntar se era verdade”
WAC

O Wydad pescou Guilherme Ferreira na II Liga de propósito para o Mundial de Clubes. O central brasileiro foi emprestado e, quando a equipa marroquina for eliminada da competição, vai regressar ao Felgueiras. Pelo menos, assim se pensa. No entanto, há uma opção de compra que pode mudar a carreira de um jogador que tem passado despercebido em Portugal, mas se prepara para defrontar Manchester City, já esta quarta-feira, e Juventus

De Erling Haaland, sabe-se tudo: que é o jogador com mais golos marcados numa só época na Premier League, que foi o mais rápido a marcar 100 golos por um clube europeu e a chegar aos 40 na Liga dos Campeões, ou que foi o primeiro a ganhar a Bota de Ouro da Premier League nas duas primeiras épocas. De Dušan Vlahović sabe-se que, nos últimos anos, é dos avançados que melhor se dá com as balizas em Itália. Não é possível assegurar que o conhecimento que Guilherme Ferreira tem dos adversários que vai marcar seja recíproco.

Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: fsmartins@expresso.impresa.pt