FC Porto

“O Sporting não fez nada para isto, nada para conseguir os dois golos. Caiu do céu”

“O Sporting não fez nada para isto, nada para conseguir os dois golos. Caiu do céu”
Octavio Passos/Getty
Na flash interview à SportTV, Sérgio Conceição disse que merecia estar na final e deixou algumas críticas à arbitragem. "Sinto-me prejudicado". Porquê? Uma questão de cartões amarelos

Tribuna Expresso

O remate

“A equipa fez um bom jogo, criando mais situações do que o adversário. Num lance, no único remate enquadrado, fazem um golo e nós com algumas situações para ter algum resultado diferente. Como se diz no futebol, caiu do céu. Nós merecíamos sinceramente estar na final. Não aconteceu, mas agora é olhar para o principal objetivo que é o campeonato."

Prejudicado

"Sinto que cada vez mais… Entristece-me: porque é que o Vítor Bruno [adjunto] foi expulso? Por dizer que era segundo cartão amarelo do Palhinha? Era o segundo cartão amarelo. Eu falei muito menos do que o treinador adversário e levei um cartão amarelo na primeira vez que ele foi ao banco. Todos os jogos é isto. Mas isto não é um chavão, de que somos de uma região e que temos de lutar contra toda a gente. Mas é isto mesmo: contra tudo e todos. Eu sinto-me prejudicado. Não há maldição, é futebol, não podemos sofrer golos nos últimos minutos. O adversário não tinha feito nada para isto, nada para conseguir os golos".

Os falsos positivos

"Sporar e Nuno Mendes? Não tenho nada a ver com isso, perguntem ao treinador do Sporting"

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt