FC Porto

Francesco Farioli: “Resultado importante. Na 1.ª parte creio que poderíamos ter feito algo mais”

Francesco Farioli: “Resultado importante. Na 1.ª parte creio que poderíamos ter feito algo mais”
Diogo Cardoso

Técnico do FC Porto comentou à Sport TV a vitória difícil em casa do Tondela

Início da 2.ª parte

“Começámos com um ritmo diferente e em dois, três minutos colocámos o jogo na direção certa. A 2.ª parte foi de controlo, o Tondela manteve a forma como estava a jogar. Na 1.ª parte creio que poderíamos ter feito algo mais e algo melhor, não chegámos a algumas segundas bolas, perdemos duelos, no um contra um. A 1.ª parte não foi a que gostava e temos de trabalhar melhor isso. O resultado é importante para continuarmos o nosso caminho”

Tondela

“O Tondela esteve muito organizado, disciplinado no seu plano de jogo e por isso temos de dar os parabéns ao treinador e à equipa pelo seu comportamento, mas há outra parte, a iniciativa, o carácter e na 1.ª parte não estivemos no nível em que devíamos ter estado. Na 2.ª parte começámos com muita força, marcámos na bola parada e depois recuperámos uma bola e marcámos”

Gabri Veiga de fora

“Ontem teve uma melhoria grande, com a ajuda do seu trabalho e da equipa médica. No aquecimento ele sentiu-se bem, mas depois, talvez por estar a acabar o efeito dos analgésicos, ele voltou a sentir desconforto e por isso não quis arriscar. Terá mais 72 horas para estar pronto para o jogo com o Malmo, se não estiver pronto será uma oportunidade para outro jogador ajudar a equipa”

Gestão da liderança

“Não há nada para gerir, é preciso acumular pontos, ganhar jogos e estarmos focados no nosso caminho, não há nada para calcular” 

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt