Análise ao jogo
"Foi um grande jogo, jogámos sem medo frente ao bicampeão. Tivemos muita intensidade. A primeira e a segunda parte foram muito positivas. Estou muito satisfeito com a nossa abordagem ao jogo. Claro que sofrermos um golo no final, com um penálti... é o sexto jogo seguido que o Sporting marca no último minuto. Infelizmente, não conseguimos manter a nossa baliza a zeros. Houve um grande ambiente."
Penálti a fechar
“É um erro. A este nível pagas os erros. Nada a arrepender. A melhor imagem do jogo é o nosso golo, colocámos imensa energia para meter a bola na baliza. É o que temos de fazer.”
Clássico de pouca baliza
“Só sofremos nos últimos minutos, em que eles foram com tudo. Mas durante 80 ou 83 minutos o jogo teve um líder. Fizemos tudo para ganhar.”
Obrigação estava do lado do Sporting?
“Não gosto de fazer cálculos. O que me deixa orgulhoso é o espírito. Fizemos tudo para ganhar, fomos bravos. Tentámos tudo, não foi suficiente contra uma grande equipa.”
Lesões de Samu e Kiwior
“Teremos de valiar. Não sei. O Kiwior estava otimista. O Samu sentiu algo no joelho, eu não quis correr riscos. O Martim voltou a ter um problema no pé.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt