Lucros do Benfica aumentaram, preços dos bilhetes para a Champions também. Os adeptos não gostaram
Adeptos e sócios estão chateados com o aumento de preços dos bilhetes para a Champions
Num momento em que dentro de campo o Benfica tem muito a provar, fora as coisas não podiam estar melhores. Soube-se na terça-feira que os encarnados tiveram lucros de 44,5 milhões de euros - o valor mais alto de sempre. (Mais AQUI.)
Só que ir assistir a um jogo da Liga dos Campeões do Benfica no Estádio da Luz ficou mais caro esta época e a subida de preços não agradou a muitos adeptos e sócios. Na estreia da Champions, o Benfica recebeu o CSKA Moscovo com pouco mais de meia casa.
Domingos Soares de Oliveira, diretor executivo das águias, em declarações à “Bola” esta quarta-feira, admitiu que os lucros são um resultado importante para o clube e explicou o motivo que levaram o Benfica a aumentar os preços dos bilhetes para a Champions.
“O que fizemos do ponto de vista prático foi que a diferenciação dos preços dentro do estádio aumentou. Há setores que continuam com os preços competitivos, outros aumentaram significativamente”, disse.
“Com o crescimento das assistências temos zonas do estádio que estão esgotadas, com Red Pass e filas de espera para esse Red Pass. Há muito tempo que não fazíamos atualização de preço, consideramos que esta era a oportunidade para fazê-lo. Temos de ter oferta de tostões e temos de ter oferta de milhões”, justificou.
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt