Revista de Imprensa

Como é que Bruno de Carvalho viu o clássico?

Como é que Bruno de Carvalho viu o clássico?
HUGO DELGADO / Lusa

Na pausa para o prolongamento, Bruno de Carvalho cumprimentou os jogadores, mas não participou na roda que fizeram antes do reinício da partida

Bruno de Carvalho regressou ao banco de suplentes do Sporting, para assistir ao clássico com o FC Porto, e foi como se nada do que se passou nas últimas semanas tivesse alguma vez acontecido.

De acordo com “Correio da Manhã” esta quinta-feira, BdC entrou com a equipa, cumprimentou os apanha-bolas, esticou a mão aos suplentes. “Como sempre.” Por parte dos adeptos, não houve assobios… nem aplausos para o presidente dos leões.

BdC assistiu ao jogo ao lado de André Geraldes e do médico Frederico Varandas; aplaudiu os cortes dos jogadores da defesa e quando o FC Porto rondava a baliza de Patrício, “passava a mão pelo cabelo”, escreve o matutino.

Segundo o “CM”, na pausa para o prolongamento, BdC cumprimentou jogadores, mas não participou na roda que fizeram antes do reinício da partida.

Já depois de ter sido confirmada a vitória nos penáltis, o presidente dos leões abraçou os jogadores e “tentou integrar-se nos festejos”.

Depois, “saiu sozinho, enquanto a equipa se entregava aos adeptos”.

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt