Portugal

“Obviamente”, Gonçalo Ramos gostaria de ter mais tempo na seleção: “Todos os que estão cá conseguem ajudar. Eu sou mais um”

“Obviamente”, Gonçalo Ramos gostaria de ter mais tempo na seleção: “Todos os que estão cá conseguem ajudar. Eu sou mais um”
MANUEL FERNANDO ARAUJO

Na ausência de Cristiano Ronaldo, o avançado do PSG foi titular pela oitava vez na seleção e, após a goleada (9-1) contra a Arménia, elogiou o grande jogo da equipa. Gonçalo Ramos marcou um dos golos e, garantido o Mundial, não teve pudores em afirmar à RTP: “Em qualquer competição que entramos somos favoritos.

A resposta da seleção após Dublin

“Não havia grande opção, era ganhar ou ganhar, éramos claramente superiores e demonstrámos isso no campo. O último jogo correu menos bem, mas tivemos aqui a oportunidade de selar o apuramento e mostrámos do que somos capazes.”

Nove golos, muitas ocasiões criadas

“Acho que tem a ver um bocadinho com a eficácia, há dias em que a bola não quer entrar. Hoje criámos mais do que no último jogo, também fomos mais eficazes, pusemos melhor em prática o nosso jogo. Por isso fizemos esta grande vitória.”

Agora o Mundial

“Em qualquer competição que entramos somos favoritos, mas é passo a passo, ainda temos jogos de preparação em março, temos ainda uma época pela frente. Mas somos claramente uma equipa a ter cuidado.”

Titular na ausência de Ronaldo

“Está à vista de todos, foi um grande jogo de toda a equipa, todos os que estão cá conseguem ajudar. Eu sou mais um.”

Gostaria de ter mais tempo de jogo?

“Toda a gente gostaria de ter mais tempo, obviamente.”

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt