Sporting

Rui Borges acredita que Sporting merecia vencer a Supertaça: “Fomos claramente superiores em todos os momentos, em todos os níveis”

Rui Borges acredita que Sporting merecia vencer a Supertaça: “Fomos claramente superiores em todos os momentos, em todos os níveis”
MIGUEL A. LOPES

Em declarações à Sport TV no final do dérbi com o Benfica, da Supertaça, o treinador do Sporting mostrou-se contente com a exibição da sua equipa que, diz, foi superior

Convencido com exibição?

“Muito convencido com o que a equipa foi capaz de fazer ao longo de 90 minutos, o Benfica teve a sorte do jogo. Fomos claramente superiores em todos os momentos, em todos os níveis. Não entrámos se calhar tão bem nos primeiros 10/15 minutos da 2.ª parte mas o Benfica acabou por ser feliz, numa perda de bola nossa, um passe falhado em zonas interiores e acabámos por sair prejudicados. Fomos atrás do resultado, sempre em cima, sempre a mandar no jogo, a querer bola, com calma e qualidade. Feliz com o que a equipa fez hoje”

Arbitragem

“O que vale a pena é enaltecer o que a equipa fez hoje, num jogo bem disputado entre duas grandes equipas, teve a sorte do Benfica. É seguir em frente”

Fez falta Gyokeres?

“Tivemos oportunidades, criámos muita qualidade na posse, no momento ofensivo. O Harder esteve muito bem, o Suárez entrou muito bem. Tivemos várias ocasiões de finalização, acabámos por não sermos felizes”

Acredita que vai ser campeão?

“Acreditamos muito que o Sporting pode ser tricampeão, não é campeão. É por isso que vamos lutar. Se mantivermos este nível de concentração, de alegria, de qualidade, de certeza que vamos ter um final feliz

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt