Elogios
“Grande exibição. Não poderia estar mais orgulhoso pelo que a equipa fez. Um grande jogo de futebol, enalteceu a competição. Tivemos os nossos momentos no jogo, poderíamos nós ter chegado ao 2-1 antes do Nápoles, tivemos uma clara ocasião de golo do Pote. Muito competitivos, ligados, concentrados. Estou muito orgulhoso.”
Substituições ao intervalo
“Já estavam planeadas. Na primeira parte, no único momento em que poderíamos ter feito falta, pagámos caro. Estivemos quase três minutos com a posse, perdemos uma bola interior. Não merecíamos sair daqui com zero pontos."
Entrada de Pote
“É um jogador diferenciado, único no que dá à equipa. Está na jogada toda do lance do penálti. Sabemos o que ele dá. Ao intervalo só pedi para sermos os mesmos, não estávamos a ser inferiores em nada. Levámos um golo em contra-ataque.”
O que pode o Sporting fazer na Champions
“Vamos ser competentes, competitivos e querer dividir o jogo. Defrontámos um grande adversário, o campeão italiano, com grandes individualidades, mas nós também temos essas individualidades e temos um grande coletivo. Toda a gente deu uma resposta fantástica e estão todos ligados. Quem entrar no onze vai dar resposta. Estou confiante para o futuro.”
Braga a seguir
“Jogo difícil, perante uma boa equipa. Em nossa casa queremos continuar a vencer. Agradecer o apoio fantástico dos nossos adeptos.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt