Mérito dos jovens
“Um grande jogo de toda a gente. Vê-se bem que toda a gente está ligada, que quer jogar e percebe o que tem de fazer. A malta da equipa principal deu uma resposta fantástica nesse sentido, todos muito ligados e disponíveis. A energia é coletiva. Os miúdos é mérito deles e quero deixar aqui também um agradecimento ao Mister Gião no trabalho da equipa B. Os miúdos têm crescido imenso, não é por acaso que estão em primeiro lugar na II Liga. Estão cada vez mais maduros e competitivos. Todos eles corresponderam da melhor forma”
Onze de Tondela de fora
“Era impossível meter a malta que tinha feito o jogo em Tondela aqui, fosse para minutos, fosse… era impossível, não somos robôs, não somos máquinas, somos seres humanos e o risco de lesão era enorme. Em momento algum me senti diminuído ou com problemas, nada disso, porque sei o que é o nosso dia a dia. É um dia a dia feliz na academia e percebo a fome desta equipa”
Salvador Blopa
“Uma mensagem especial para ele e para os outros, não ganhou nada, só um jogo e aproveitam-na todos muito bem. É continuar o trabalho deles, com seriedade, na equipa B, porque não se podem pôr em bicos de pés só porque se estrearam na equipa principal e porque a equipa ganhou com fulgor. É manterem-se focados e humildes e trabalhar de forma séria”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt