Sporting

Rui Borges: “O Sporting é um caso de estudo, saímos daqui com mais duas lesões. Tem-nos acontecido de tudo”

Borges antes do começo da meia-final em Leiria
Borges antes do começo da meia-final em Leiria
Gualter Fatia

À Sport TV, depois da derrota (2-1) contra o Vitória, o técnico do Sporting lamentou mais duas lesões na sua equipa. “É dar os parabéns ao adversário e seguir em frente", disse o treinador

Desilusão

“Jogo competitivo, difícil de início ao fim. O Vitória acreditou até final, foi feliz nesse sentido. Poderíamos ter feito o 2-0, não fizemos, também por mérito do guarda-redes. É dar os parabéns ao adversário e seguir em frente. O Sporting é um caso de estudo, saímos daqui com mais duas lesões. Tem-nos acontecido de tudo.”

Quaresma e Ioannidis lesionados

“É difícil. É algo que nos tem acontecido. Não contralamos. Triste porque o Quaresma pode ter alguma gravidade. É futebol, é levantar a cabeça. Dar os parabéns ao Vitória e seguir o nosso caminho.”

Problemas com a pressão do Vitória

“O Vitória veio com uma pressão diferente do que tem feito. Mas, se conseguíssemos bater a pressão do Vitória, tínhamos até superioridade numérica na profundidade. Poderíamos ter feito mais vezes, não tivemos essa energia. Podíamos ter feito o 2-0. Dar os parabéns ao adversário.”

Fora da Taça da Liga e a sete pontos no campeonato

“Há muito campeonato ainda. Somos resilientes. É fazer o nosso caminho e o nosso melhor. Tristes por sair daqui sem disputar mais uma final. Queríamos muito."

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt