Sporting

Rui Borges e o prolongamento antes do clássico: “É natural que nos próximos dias estejamos mais cansados, mas não pode ser desculpa”

Rui Borges e o prolongamento antes do clássico: “É natural que nos próximos dias estejamos mais cansados, mas não pode ser desculpa”
Gualter Fatia

À Sport TV, depois da vitória (3-2) diante do AFS, o técnico desvalorizou a questão do tempo de jogo a mais antes de defrontar o FC Porto. “Foi um jogo menos conseguido, mas o futebol é mesmo assim e o objetivo está cumprido”, referiu o treinador do Sporting

Sporting concedeu empate inesperado

“Estava a ser um jogo competente, com o AVS sempre a jogar em contra ataque e, aqui ou ali, não estávamos muito preparados para a transição. Mas fomos sempre conseguindo anular. Depois talvez a malta tenha desligado um pouco com o 2-0 e o AVS chega ao empate de forma um pouco fortuita, dois lances de grande penalidade Mas isto também é o bonito do futebol, muda tudo muito rapidamente. Mérito deles, que acreditaram, até porque refrescaram a equipa. Eles foram felizes com dois lances que nós não controlamos. Falhámos muitos passes, fomos muito precipitados, muita ansiedade.”

Cabeça no FC Porto?

“Acho que não. Mudámos para perceber algumas coisas e entrámos nalguma ansiedade. O Nuno está a readaptar-se e o Faye também chegou agora. Foi um jogo menos conseguido, mas o futebol é mesmo assim e o objetivo está cumprido.”

Luís Guilherme na direita

“Foi andando à direita e à esquerda e desequilibrou à direita e à esquerda.. É um miúdo que tem muito potencial e está a adaptar-se ao futebol português e à exigência Sporting. Terá um futuro risonho.”

Prolongamento antes do clássico

"É natural nos próximos dias estejamos mais cansados, mas não pode ser desculpa para um mau resultado na segunda. Eles estão muito ligados e sabem bem da sua importância, embora seja um jogo que não vá definir nada. Claro que tem uma paixão diferente, como é lógico, são os dois primeiros. Os jogadores vão descansar e não tenho dúvida de que estarão no seu melhor contra o FC Porto".

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt